terça-feira, 30 de outubro de 2012

ATIVAR CHIP VIVO



ATIVE SEU CHIPE VIVO AGORA










Para ativar seu chip VIVO basta apenas enviar um SMS com o código da sua área exemplo (31) para o numero 8955 ou 8966. Espera 2 minutos, se não receber uma mensagem com seu numero, basta desligar e ligar o aparelho telefônico.
Assim que religar o aparelho, você ira receber uma mensagem com seu novo numero telefônico.
Se não funcionar tente, ligar de seu aparelho para 1058 opção 9 (falar com atendendo) e faça seu cadastro.
Caso não funcione, ligue para *8955 de seu aparelho.
Se ainda não funcionar, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente VIVO no *8486 ou 1058 de outro aparelho.
Se ainda não funcionar, devolve seu CHIP VIVO e pega seu dinheiro de volta.





100 comentários:

  1. quero q funcione pq,nao estah adiantando pq essah VIVO é uma merda
    e nao presta me arrenpendi de ter comprado esse CHIP

    ResponderExcluir
  2. o eu nem ta aparecendo ta SIM desativado,nem tem como enviar MSG nele como eu faço

    ResponderExcluir
  3. já tentei aqui e não da certo.

    ResponderExcluir
  4. tem que ser de um numero fixo? eu não tenho fixo só celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, coloca o chip liga o cel o liga 1058, só isso.

      Excluir
    2. Jaa fiz isso e apareçe NAO REGISTRADO NA REDE

      Excluir
  5. JA TENTEI DETUDO E NAO ADIANTA QUE MERDA

    ResponderExcluir
  6. quando vou enviar o sms ou tentar ligar aparece escrito assim : não registrado na rede, já tentei de tudo pra cadastrar ele e não consigo ...

    ResponderExcluir
  7. O sistema e inoperante tentei várias vzs.Diz assim:nao e possivel cadastrar ligue daqui a 30 min. Operadora mascarada, finge de boazinha, mas nos bastidores é manipuladora, insuficiente, só que vender produtos e serviços, mas na hora de resolver nosso problemas, NECA.
    Tdo que eu falei da pra resumir em duas palavras: UMA MERDA

    ResponderExcluir
  8. isso eh tudo porcaria, tentei, cansei... vou jogar fora esse chip de merda e comprar da outra operador...., assim nao dah nao VIVO.

    ResponderExcluir
  9. Consegui!!!!!Uhuuuuuu!!!!!!Obrigada vamos ver o que a operadora tem pra me oferecer!!!!

    ResponderExcluir
  10. fique toda animada chegou a mensagem falando o numero e tal,mandou eu reiniciar o celular,reiniciei ,todo numero que eu tento ligar diz que não existe,nem manda mensagem!!!que droga!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente agora eu consegui,depois de tentar todos esses procedimentos eu não consegui com nenhum.De uma coisa eu tenho certeza que a vivo não vale nada. Eu consegui através de sms.Depois liguei de novo e consegui.Mtu dificil mas consegui,finalmente Comprei 2 chips 1 da vivo e outro da TIM e a TIM não me deu esse trabalho .Muito insatisfeita...

    ResponderExcluir
  12. vivo é um lixo tentei de tudo e nao deu certo .

    ResponderExcluir
  13. tentei também uma das sugestões, pois estava com mesmo problema há 4 dias. Mandei a mensagem para 8955 com ddd, mesmo depois de ter colocado na figuração original. Não sei se foi isso, mas recebi o nr depois de uns 10 min.Obrigado pela dica. Infelizmente preciso do lixo da Vivo (pior custo benefício) por causa de alguns clientes, e em alguns lugares só esse pega.

    ResponderExcluir
  14. Sa porra nao funciona velho!!!

    ResponderExcluir
  15. Alguien habla castellano?

    ResponderExcluir
  16. Tengo chip de vivo en argentina y me dice solo emergencia . . . No lo active antes de viajar

    ResponderExcluir
  17. meu chip ñ funsiona,e ja segui todos os passos,esta sem redi...que porra e essa?

    ResponderExcluir
  18. essa vivo é uma merda . To quase 3 hs tentando usar. Ja cadastrei e tdo mais qndo ligo o telefone diz q o SIM é invalido . Q droga . Paguei essa porra pra me encomodar . Depois vem gente me dizer q a vivo é a melhor . Se cata !!

    ResponderExcluir
  19. meu chip esta bloqueado

    ResponderExcluir
  20. Éssa vivo é uma bosta nao presta pranada só estraga aminha vida e meu chip ta blokeado.me ajunda pofavor.

    ResponderExcluir
  21. EU SOU MAIS A CLARO, E RAPIDINHO.COM TODO RESPEITO MUDE PARA OUTRO SISTEMA PORQUE ESSE NAO E SATISFATORIO PARA QUEM QUER SER CLIENTE.

    ResponderExcluir
  22. CARA NÃO QUER PRESTAR ESSA VIVO E UMA M**** JÁ TÔ TENTANDO A BASTANTE TEMPO E NADA... :@

    ResponderExcluir
  23. Estou tentando cadadtrar p chip e nao consigo

    ResponderExcluir
  24. Comprei o chip mais já vou quebrar pois não é nada simples é impossível cadastrar a vivo é péssima no atendimento

    ResponderExcluir
  25. Não consigo cadastrar, e os atendentes ainda enrolam agente.

    ResponderExcluir
  26. horroris mesmo,merda...

    ResponderExcluir
  27. o meu nao deu certo pq eu cadastrei o DDD erado

    ResponderExcluir
  28. Fiz tudo que foi recomendado acima (texto da operadora) não consegui b... nenhuma

    ResponderExcluir
  29. uma porcaria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Essa merda eles falam que a internet é grátis mais num é sfd viu velho também queria saber como ver meus saldos e bobos como faço

    ResponderExcluir
  31. "QUE NINGUÉM SE SINTA FRUSTRADO!! UMA EMPRESA DESSA NÃO VAI DAR CERTO." As outras tem o serviço ruim, mas está simplesmente não tem serviço. Ainda assim ficamos na vantagem, é uma irresponsável a menos!

    ResponderExcluir
  32. não consigo de jeito nenhum... vivoooo de merdaaa

    ResponderExcluir
  33. Esse povo todo aqui que não conseguiu é porque não sabe fazer mesmo e se não deu certo não é culpa da operador e sim da ignorância alheia

    ResponderExcluir
  34. Tive na operadora e eles não foi capaz de reativar meu chip tive que comprar outro o que eu precisava era do meu numero que já esta em nome de outra pessoa

    ResponderExcluir
  35. QUE MERDA!!! NÃO ATIVA ESSA BOSTA DE CHIP!!! FICA FALANDO REPETIDAMENTE: "AGUARDE MAIS UNS MINUTOS...A ATIVAÇÃO ESTA EM ANDAMENTO" E NÃO SAI DISSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Essa porra não funciona !!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Comprei um chip da vivo, não aparece rede nenhuma ,tentei cadastrar e não consegui, quando liguei para o numero do chip outra pessoa atendeu ao numero que eu comprei! O.O comprei um chip clonado na própria revenda da vivo

    ResponderExcluir
  38. Já tentei de todas as formas e não deu certo. Vivo uma bosta

    ResponderExcluir
  39. COMPREI O CHIP E JÁ ME ARREPENDI ESSA BOSTA DE ATENDIMENTO LIXO SÓ COMPREI PQ MINHA NAMORADA TEM VIVO FORA ISSO EU JÁ TERIA JOGADO NO LIXO ESSA MERDA

    ResponderExcluir
  40. Não estou conseguindo ativar o chip vivo, fiquei meia hora esperando e nada de me atenderem, só uma musiquinha chata. Fui na loja e para ativarem, queriam que eu colocasse R$ 70,00 de crédito kkkkk achei um absurdo!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Se é tão difícil para ativar a linha, ou seja, consumir os produtos da empresa VIVO e dar lucro pra eles, imagina para cancelar algum produto contratado...

    ResponderExcluir
  42. Muito ruim o serviço da vivo, só faz raiva, vive fora de rede...

    ResponderExcluir
  43. Comprei o chip da vivo, por varias vezes tentei cadastra-lo sem sucesso algum,.
    Hoje por ficar sem usa-lo por um tempo, meu chip só da sem sinal. Sera que ele foi desativado?
    Como faço para ativa-lo novamente?

    ResponderExcluir
  44. AFF EU COLOKO MEU CPF AI FALA Q NAO E VALIDO OQ FASSO?

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Estou de saco cheio . Já estou desde cedo tentando cadastrar meu novo chip e nada . Até tentei ligar para os números disponíveis . Só que as tentativas foram finalizadas

    ResponderExcluir
  47. Não aguento mais realizar tentativas inúteis através dos telefones disponíveis para cadastrar o novo chip da vivo . Mais que saco . Comi me arrependo de ter adquirido este novo chip

    ResponderExcluir
  48. Nao tive muito trabalho nao, facil de cadastrar!!

    ResponderExcluir
  49. Nao tive muito trabalho nao, facil de cadastrar!!

    ResponderExcluir
  50. Como eu faço para cadastrar o meu vivo q tá sem sinal mim ajude aí por favor.

    ResponderExcluir
  51. UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMERDA.MUSICA E MAIS MUSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    ResponderExcluir
  52. 2 dias tentando todos os comandos da vivo para ativar meu chip que permanece o mesmo número e não consigo fazer, tentei de todos os os telefones que possuo até mesmo fixo, aff cheguei a ficar até 1 hora no outro lado aquela musiquinha horrorosa e até mesmo a vóz eletrónica cança. VIVO cada vez mais precaria

    ResponderExcluir
  53. Como faço para desbloquer meu chip nao estou conseguindo por nenhum desses numeros.

    ResponderExcluir
  54. Como faço para desbloquer meu chip nao estou conseguindo por nenhum desses numeros.

    ResponderExcluir
  55. Como faço para desbloquer meu chip nao estou conseguindo por nenhum desses numeros.

    ResponderExcluir
  56. Como faço para desbloquer meu chip nao estou conseguindo por nenhum desses numeros.

    ResponderExcluir
  57. como fasso meu aparelho chip ta dando sim invalido ja tirei o chip ja coloquei dinovo tava funcionado ontem di boa

    ResponderExcluir
  58. Não consigo me cadastra de jeito nem um porque ta dando chamada de emergência como faso agora?

    ResponderExcluir
  59. Uma porcaria, não funciona. Comprei na hora de cadastrar a atendente falou q tenho q trocar o chip pq não pode cadastrar. Uma merda de operadora

    ResponderExcluir
  60. oi queria saber se tem como rastrea o meu celular pelo chip

    ResponderExcluir
  61. isso é uma bosta mesmo

    ResponderExcluir
  62. Boa noite essa merda de vivo não ta pegando aqui no meu bairro dez de sexta feita eu ligo para eles eles fala que só vai desbloqueio quando eu carrega sera que isso e verdade to candada dessa merda de operadora nunca aconteceu isso com migo e a primeira vez engraçado quando eu sair daqui da onde eu moro a merda da vivo pega só aqui que não e outra areia essa pocaria pega

    ResponderExcluir
  63. comprei um chip e diz que meu cpf é invalido.falei com a atendente e ela não resolveu bosta nenhuma! disse q eu iria ter q ir na loja da vivo para desbloquear! mereço isso...

    ResponderExcluir
  64. valewwwww deu certo aki apos fazer o procedimento do sms , passaram 40 segundos ja recebi meu numero de telefone por sms

    ResponderExcluir
  65. nossa tentei fazer tudo que eles falaram mais nao vai

    ResponderExcluir
  66. Então hoje eu comprei um chip e não tá pegando só da em chamada de ermegencia o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  67. Quero ativar o meu chip (91)992887334

    ResponderExcluir
  68. Eu já tentei muito mais não consigo cadastrar o meu chip o que eu faço

    ResponderExcluir
  69. funcionou só ligando para o 1058. todos os outros não funcionaram. nem ligando de outro aparelho.

    ResponderExcluir
  70. Mango Habanero Sauce - JTM Hub
    ‎Mango Habanero 논산 출장마사지 Sauce 경상북도 출장샵 · ‎The 오산 출장샵 Best Mango Habanero Hot Sauce · ‎The Best Mango Habanero Hot Sauce · 전라남도 출장샵 ‎Mango Hot Sauce · ‎Mango 계룡 출장마사지 Hot Sauce

    ResponderExcluir